My Lovely Wife
My Lovely Wife mergulha nas profundezas do luto de um homem após a morte repentina de sua amada esposa. Explore a força de vontade de quem está disposto a fazer tudo por amor e a importância de seguir em frente nesta mistura de simulador de namoro, gerenciamento e alquimia.