My Night Job
Noite escura, uma mansão abandonada e um bando de monstros. Parece ser o emprego perfeito. O jogador terá que usar uma série de armas para salvar sua pele e vencer o desafio de guiar os sobreviventes para um lugar seguro, sem deixar de defender o prédio dos invasores. Ele pode usar mais de 60 armas, desde vasos e luminárias a motosserras, espingardas e martelos gigantescos. Se os monstros destruírem muitos cômodos ou a barra de vida do jogador chegar ao fim, tudo o que sobra dele é um registro na lista das melhores pontuações. REST IN PEACE!
Horror interminável: Um total de 11 tipos de monstros estão aguardando para serem derrotados por mais de 60 armas exclusivas ou até mesmo por suas próprias mãos.