My Time At Portia
Comece uma nova vida na encantadora cidade de Portia! Reviva os dias de glória da oficina do seu pai, cumprindo missões, cultivando plantações, criando animais e ficando amigo dos excêntricos habitantes desta encantadora cidade pós-apocalíptica!
Equipado com o antigo manual e a bancada de seu pai, você deve reunir, minerar e construir o caminho para ser coroado o dono da oficina mais importante de Portia. Ajude os moradores a reconstruir a cidade e a descobrir segredos escondidos nas suas profundezas.