Relaxe com contos cativantes de criatividade e descobertas. Explore dois mundos cheios de obstáculos para superar, locais para explorar e moradores peculiares precisando de ajuda.
Crie Sims adoráveis e personalize o mundo ao seu redor! Obtenha roupas e opções de construção concluindo tarefas diferentes. Há tanto para se descobrir nos dois jogos.
Para obter a melhor experiência, recomendamos as seguintes proporções e resoluções/resoluções comuns de 16:9: 1280x720, 1600x900, 1920x1080, 2560x1440, 3840x2160. / Resoluções comuns de 16:10: 1280x800, 1440x900, 1680x1050, 1920x1200 / Resoluções comuns de 21:9: 2560x1080, 3440x1440.