NBA 2K21
O NBA 2K21 é o mais novo jogo da renomada franquia de sucesso mundial NBA 2K. Com empolgantes melhorias de jogabilidade, funcionalidades online competitivas e de comunidade, e contando com modos de jogos variados e aprofundados, o NBA 2K21 oferece uma imersão sem igual no mundo e na cultura do basquete da NBA —onde "Everything is Game", tudo é jogo.
Embarque em sua própria jornada cinematográfica pessoal para chegar ao seu destino final: a National Basketball Association. Construa seu MyPLAYER personalizado e leve-o às alturas de sua carreira e estrelato, e faça seu nome ser conhecido no universo do basquete.
Viva a sua vida virtual e cotidiana jogando basquete em um bairro que não dorme e que sempre oferece algo para fazer. Entre nas partidas de streetball 3x3 com sua equipe ou jogue por apostas maiores em jogos ProAm 5x5. Compre os mais recentes tênis e trajes. Aumente o nível do seu MyPLAYER no centro de treinamento local. No seu NEIGHBORHOOD, o basquete nunca para: "Everything is Game", tudo é jogo.
Suba na vida começando em um pequeno time do colégio até chegar às grandes ligas com um dos dez programas universitários oficiais, na mais nova experiência cinematográfica do MyCAREER. Leve seu MyPLAYER até o topo fazendo grandes dribles dentro — e fora! — das quadras e construa seu renome através dessa emocionante jornada.
Derreta debaixo do sol escaldante enquanto joga 1x1, 3x3 e 5x5. Com visuais e layouts novinhos em folha, o novo Neighborhood para 2K21 vai levar você para jogar ao lado da praia. Exiba suas habilidades e seu estilo no Parque; monte sua equipe no Pro-Am; e ganhe prêmios em Eventos de Competição 2K constantemente atualizados.
Da cabeça aos pés, fique parecendo um basqueteiro de verdade com roupas e tênis das suas marcas favoritas de uniformes, calçados e acessórios. E jogue enquanto viaja na pegada da música do 2K21, que conta com os maiores artistas da atualidade do mundo todo, além das revelações musicais esperando ser descobertas.