Desça com tudo pelas estradas sinuosas do Condado de Seacrest em corridas socialmente competitivas por natureza. O inovador Autolog conecta você e seus amigos em perseguições e corridas lado a lado e instintivamente oferece desafios com base nas atividades de seus amigos. Este sistema altamente dinâmico é abastecido por competições amigáveis, tem sincronização entre diferentes plataformas e nova jogabilidade multiplayer para que vocês possam apostar corrida, não importa a plataforma usada.
Obtenha todo o DLC principal adicional entregue no lançamento, incluindo mais 6 horas de jogo e mais de 30 desafios. Conquistas inéditas, texturas, cores de carro, paradas bruscas reduzidas, um modo de galeria de fotos atualizado e diversas atualizações de jogabilidade criam uma experiência de jogo ainda mais completa.
Dirija os supercarros mais desejados do mundo nos dois lados da lei. Prenda suspeitos em interceptadores policiais supercharged aprimorados com armas táticas, ou iguale o jogo com contra-ataques e manobras defensivas como um piloto de elite. Crie estratégias e ganhe vantagem sobre os adversários, não importa de que lado você esteja!
Need for Speed Hot Pursuit Remastered oferece uma experiência de corrida atemporal atualizada para a geração atual de hardware e com visuais aprimorados.