Seu carro está no centro de tudo o que você faz em Need for Speed Payback. Ajuste infinitamente seu desempenho com cada uma das cinco classes distintas de carros (Corrida, Drift, Off-Road, Drag e Corredor) para virar o jogo sobre a concorrência em qualquer corrida, missão ou desafio.
Jogue como três personagens diferentes unidos por um objetivo em comum: vingança. Tyler, Mac e Jess se juntam para acertar as contas, e entram na maior corrida para derrubar The House. Enfrente policiais com intensidade cada vez maior, corra contra rivais pela cidade e dirija em estradas e fora delas por montanhas, cânions e desertos.
Fature alto com a jogabilidade inédita de Risco x Recompensa. Perseguições policiais intensas significam que os riscos nunca estiveram tão altos. Desafie seus amigos ou possíveis rivais usando as recomendações do Autolog durante os eventos ou busque a primeira colocação no placar de líderes online clássico.