Última atualização em 7 de janeiro de 2022
Queremos criar um jogo que possa ser apreciado pelo maior número possível de jogadores, mantendo um certo charme e levando em conta o segmento. Este delicado equilíbrio requer bastante feedback de todos os tipos de jogadores. O jogo atual cresceu de seu escopo original do Kickstarter, e há muitos elementos que precisam ser definidos e equilibrados.
A sensação geral de jogo deve ser praticamente a mesma, apenas muito mais consistente e intrigante. Mais opções de personalização, biomas e níveis estão planejados, bem como um "modo roguelike" (basicamente, 9 vidas para a campanha original de 8 biomas). Definitivamente, muito mais bem-acabado, incluindo arte/animações. Chefões devidamente equilibrados, ajustes de design de nível e, dependendo do feedback e das ideias que recebermos, podemos adicionar elementos adicionais que talvez não tenhamos pensado na época do lançamento do Acesso Antecipado.
Honestamente, isso dependerá muito de duas coisas: quanto tempo o jogo permanecerá em Acesso Antecipado e a quantidade de conteúdo adicional que ofereceremos para justificar um aumento de preço.