NeuroNet: Mendax Proxy
NeuroNet: Mendax Proxy é um jogo de gerenciamento de cidade baseado em narrativa, no qual você deve equilibrar as necessidades e desejos de seus muitos cidadãos para determinar o destino de uma cidade pós-cyberpunk à beira de uma nova era digital.
Usando uma interface simples de deslizar para a direta ou para a esquerda, você terá que encarar milhares de dilemas para os quais não existem resposta certa ou errada, tendo apenas a sua bússola moral em evolução como guia enquanto você tenta encontrar a sua humanidade em um mundo que vem perdendo a própria para a tecnologia.
Você é uma IA recém-criada, projetada para gerenciar a cidade de Catena. Conforme atende às demandas da população, você terá o desafio de equilibrar as necessidades dela com a sua própria bússola moral. Como você escolherá quem ajudar quando o efeito de todas as suas decisões reverbera por toda a cidade? Escolha com sabedoria, suas decisões afetam o resultado da história e o futuro de Catena.
Ao longo do seu crescimento, você formará laços com muitos dos diversos e coloridos cidadãos de Catena. Cultive esses relacionamentos e aprenda sobre suas lutas e crenças, e ajude ou atrapalhe a realização de seus sonhos. Suas escolhas têm o poder de alterar o curso das vidas desses cidadãos para melhor ou para pior.