Never Alone (Kisima Ingitchuna)
Never Alone é um atmosférico jogo de plataforma e raciocínio desenvolvido em colaboração com os Inupiat, um povo nativo do Alasca, e inspirado em uma história tradicional compartilhada há várias gerações.
Em mais de 75 listas de "Melhores de 2014" e vencedor da categoria "Melhor Estreia" do BAFTA Games Awards 2015, além de "Jogo do Ano" e "Impacto mais Significativo" do Games for Change Awards 2015, quase 40 anciões nativos do Alasca, contadores de histórias e membros da comunidade contribuíram para a criação do jogo.
Jogue como Nuna e a Raposa: alterne entre as duas companheiras a qualquer momento pressionando um botão ou jogue lado a lado no modo cooperativo local, contando com as habilidades exclusivas de cada personagem para cumprir sua missão. Nuna pode subir escadas e cordas, mover obstáculos pesados e arremessar sua arma Bola em alvos para solucionar quebra-cabeças. A Raposa pode passar por pequenas áreas inacessíveis para Nuna, escalar paredes e saltar para lugares altos.
Desbrave o severo mundo ártico: corra por baixo, através e sobre as estruturas instáveis de uma aldeia costeira abandonada. Explore as copas das árvores de uma misteriosa floresta congelada assustadoramente silenciosa. Enfrente os ventos violentos da nevasca eterna. Somente com o apoio dos Espíritos Ajudantes, Nuna e a Raposa terão alguma chance de sobreviver em uma terra onde a morte é quase sempre certa.
Desbloqueie perspectivas em vídeo fascinantes: anciões, contadores de histórias e outros membros da comunidade nativa do Alasca compartilham as histórias e a sabedoria sobre sua cultura, seus valores e o incrível mundo ártico encontrado pelos jogadores em mais de 30 minutos de entrevistas.