Quais compras dentro do jogo estão disponíveis no seu produto?
Neverwinter oferece uma moeda virtual chamada Zen na Epic Games Store, que pode ser usada para comprar itens e adquirir serviços através da Zen Store (loja de Zen) dentro do jogo.
Este produto utiliza a plataforma de pagamento da Epic Games ou a sua própria plataforma para as compras feitas no aplicativo? Nota: a Epic Games não oferece detalhes ou reembolso para quaisquer transações feitas fora da plataforma de pagamento da Epic.
Ao jogar Neverwinter por meio da Epic Games Store, todas as moedas virtuais usarão a plataforma de pagamento da Epic Games. Ao jogar em outras plataformas, plataformas de pagamento diferentes podem ser usadas.
Para jogar o Neverwinter, os jogadores não precisam comprar nenhum conteúdo. Todas as compras são completamente opcionais.
Pode sim! Neverwinter oferece trocas de Astral Diamonds por Zen. Nelas, moedas ganhas em atividades dentro do jogo podem ser trocadas com outros jogadores por Zen.