Novo Super Lucky's Tale
Junte-se a Lucky em sua eletrizante aventura através do Livro das Eras, um artefato mágico que abre portas para mundos incríveis. Conheça novos amigos, explore lugares empolgantes e recupere as páginas que faltam do feiticeiro maligno Jinx e sua família de vilões, a temida Ninhada.