New Tales from the Borderlands: Edição Deluxe
Controle o seu canto do universo com a Edição Deluxe do New Tales from the Borderlands!
Tome uma posição contra os impiedosos líderes corporativos nesta aventura narrativa!
Decida os destinos da cientista altruísta Anu, do seu irmão ambicioso, letrado nas ruas, Octavio, e da impetuosa Fran, sempre com seu sorvete de iogurte. Com nada a perder e tudo a ganhar, você desbravará e enganará durante sua jornada nesta intrigante história de cinco capítulos, cheia de inimigos armados, animais de outro mundo e tacos deliciosos.
As Borderlands não são apenas casa de Caça-Arcas, psicopatas e CEOs da indústria armamentista — elas estão cheias de cidadãos intrépidos e oprimidos tentando viver sua vida. Com um elenco de rostos inéditos e alguns conhecidos, incluindo um robô assassino metido a comediante e um bandido menos-assassino-que-o-normal, este conto inesquecível certamente irá encantar os novos e antigos fãs.
As suas decisões determinam o fim da história. Seja a visão de Anu, de um mundo que venda mais do que armas, o sonho de Octavio, de fama e fortuna, ou a fria trama de vingança da Fran — seu sucesso ou fracasso depende de você.