Next Up Hero
Next Up Hero é um dungeon crawler com heróis desenhados à mão que lutam, matam, tocam bongô, lançam bumerangues e usam jatos em suas aventuras. Escolha seu herói e comece a percorrer as masmorras, achar equipamentos e maximizar sua pontuação.