Listamos abaixo algumas perguntas e respostas comuns sobre nosso lançamento de Acesso Antecipado para Nightingale.
A experiência de Acesso Antecipado de Nightingale inclui a experiência completa do jogo principal, oferecendo dezenas de horas de jogabilidade, exploração, criação, sobrevivência e construção.
Nightingale é totalmente jogável. Existe a possibilidade de alguns bugs ou travamentos ocorrerem, mas melhorias serão constantemente disponibilizadas no decorrer do Acesso Antecipado.
Embora não possamos *garantir* que não haverá reformulações permanentes durante o Acesso Antecipado, vamos nos esforçar o máximo possível para evitar que qualquer progresso seja perdido. Queremos respeitar o tempo e investimento dos jogadores nos Realmwalkers deles!