Nioh 2 – The Complete Edition
Desfrute da emoção de massacrar em batalha as temíveis hordas de Yokai neste violento RPG de ação de dificuldade extrema. Crie a sua própria personagem e aventure-se pelas ruínas do Japão durante o Período Sengoku.
Nioh 2: Complete Edition inclui na sua totalidade o conteúdo de Nioh 2 assim como as 3 expansões de DLC, O Discípulo de Tengu, Escuridão na Capital e O Primeiro Samurai.
Viaje até ao final do Período Heian com O discípulo de Tengu, onde os clãs Genji e Heike competiam entre si de forma impiedosa. Participe da batalha que consiste num prefácio explicativo sobre como se desenrolou a história de Nioh 2.
Escuridão na capital situa-se em meados do Período Heian, uma altura em que os espíritos malignos e yokai estavam à solta por todo o Japão. Regresse até este período para se aventurar na capital e descobrir as ligações entre um passado ainda mais longínquo e o presente de onde você veio.
O primeiro samurai leva você à passagem Suzuka durante o início do Período Heian. Na fantástica 3.ª expansão da saga Nioh 2, você voltará a enfrentar o seu arqui-inimigo Otakemaru.