No More Room in Hell 2
No More Room in Hell 2 é uma experiência apavorante de terror e ação cooperativa para 8 jogadores. Comece só, encontre amigos na escuridão e sobreviva — tudo em um apocalipse zumbi dinâmico e infinitamente rejogável.