Pacote de expansão Northgard: Cruz de Vidar
Northgard: Cruz de Vidar é um pacote de expansão de Northgard que traz uma nova campanha, ambientada em uma civilização totalmente nova: os Reinos do Sul. A expansão também apresenta aos jogadores uma nova facção, diferente de tudo o que já se viu em Northgard, o Reino de Neustria.
Rig, Liv e Svarn ficaram desgarrados e sem nenhuma outra escolha após o Ragnarök senão abandonar sua terra. Eles chegam a Neustria, terra dos Reinos do Sul, onde conhecem novos líderes e se envolvem em uma série de conflitos e alianças.
Junto com estes novos líderes, eles vão participar de uma busca pelas três espadas, forjadas pelos nórdicos, que formam a Cruz de Vidar, um artefato singular, parte nórdico, parte neustriano, que dizem ter o poder de acabar com o Ragnarök.
O Reino de Neustria se dedica à fé e ao poderio militar. Trata-se de uma das facções mais importantes dos Reinos do Sul. Entretanto, como os clãs de Northgard, o Reino de Neustria parece ser fragmentado por alianças, traições e acordos políticos.
Hildegarde é religiosa e visionária. Ela deseja reunir a Cruz de Vidar por conta de uma visão que teve de um apocalipse devastador no norte. Para alcançar essa meta divina, Hildegarde busca unificar e reconciliar os poderes dentro do seu reino.
A campanha de Cruz de Vidar é separada em 2 atos e dá prosseguimento à narrativa contada até aqui.
Adquira o pacote de expansão Northgard: Cruz de Vidar para ter acesso direto ao Epílogo assim que ele for lançado.