Northgard - Nidhogg, Clan of the Dragon
Os Dragões seguem costumes antigos e adotam tradições bizarras, formando o clã mais inusitado de todos. Eles usam sacrifício e escravidão para atingir seus objetivos e muitas vezes são vistos com desconfiança pelos outros clãs.
Os escravos (Thrall) são um poderoso recurso econômico e militar, mas cuidado com a quantidade! Se por acaso sua população comum for menor do que a população de escravos, eles se revoltarão contra você!
O Clã do Dragão começa cada jogo com uma construção exclusiva já pronta: a Pira de Sacrifícios. Com essa construção, você poderá sacrificar todas as unidades que tem para honrar os deuses e conseguir favores deles.
O sacrifício de uma unidade lhe concederá Essência de Dragão (Dragon Essence) que pode ser usada para desbloquear diversos bônus.
O Clã do Dragão não tem acesso à Construção Militar comum. O único acampamento militar que você poderá construir é o Altar Draconáceo. Cada Altar aumenta o tamanho do seu exército em 1 (2, se estiver aprimorado).
A transformação de um aldeão em Draconáceo (Dragonkin) é um processo irreversível e consumirá 50 Krowns (+10 a cada novo Draconáceo) e 1 Essência de Dragão (Dragon Essence). Draconáceos são violentas unidades militares, muito mais poderosas do que guerreiros.