Nuclear Throne
Nuclear Throne é um roguelike de tiro pós-apocalíptico com perspectiva de cima. Não é um pós-apocalipse “a última esperança da humanidade”, está mais para “a humanidade está extinta, agora mutantes e monstros vagam pelo mundo”. Lute pelas terras desoladas com armas poderosas, coletando radiação para crescer algumas partes do corpo e ganhar habilidades extra. Se você fosse bom nesse jogo, conseguiria fazer tudo isso e muito mais. Você consegue chegar ao Nuclear Throne?