Ogu and the Secret Forest-8p13t
Explore um mundo incrível com bebê Ogu! 'Ogu e a Floresta Secreta' é um jogo de aventura 2D com personagens desenhados à mão e diversos tipos de puzzles. Faça amizade com personagens animados e derrote criaturas estranhas para desvendar o mistério de um mundo encantador.