Orwell's Animal Farm
Em Orwell's Animal Farm, os animais enfrentaram seus mestres humanos exploradores. Agora são eles que estão no comando. Atribua as tarefas e administre os recursos, escolha as leis e direcione a propaganda deles. Determine quais dos animais farão sacrifícios e quais serão "mais iguais do que os outros".