Out There - Omega Edition
Você é um astronauta que desperta da criónica, não no nosso sistema solar, mas... lá fora... num canto distante e desconhecido da galáxia. Em Out There, você terá que sobreviver mexendo em sua nave usando o que puder coletar à deriva no vazio e localizando planetas-jardim para reabastecer seu suprimento de oxigênio.
A sobrevivência e a compreensão do que realmente está em jogo na galáxia é o cerne do que Out There tem a oferecer.