Outliver: Tribulation
A mitologia africana encontra o survival horror e o estilo de jogabilidade Souls! Você joga como a soldada que misteriosamente acaba em um reino sobrenatural, do qual sua única saída é participar de um ritual antigo... ou pelo menos é isso que ela acredita.
Um passado sombrio chama você nesta experiência "A mitologia africana encontra o survival horror e o estilo de jogabilidade Souls"!
Este é um jogo de tiro em terceira pessoa atmosférico, impulsionado pela história e pela ação, que mescla elementos de jogabilidade e estilos de combate dos gêneros Survival-Horror e Souls com a mitologia africana. Você joga como Bolanle Gboyega, uma soldada fugindo de insurgentes, que misteriosamente acaba no Reino das Tribulações, um reino sobrenatural onde ela deve passar por um antigo ritual para recuperar a passagem de volta ao seu reino... ou pelo menos é isso que ela acredita.