OUTRIDERS
Combinando tiroteios intensos, poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais insanos, OUTRIDERS oferece muitas horas de jogabilidade de um dos melhores desenvolvedores de jogos de tiro do mercado — People Can Fly.
Enquanto a raça humana sangra nas trincheiras de Enoch, você embarcará em uma jornada por um planeta hostil em busca de um sinal misterioso que pode salvar o que resta da humanidade. Se você sobreviver, precisará encarar o teste supremo: Ereshkigal.
Escolha entre quatro classes distintas, cada uma com habilidades únicas, e defina seu estilo de jogo. Assassine os inimigos como Trapaceiro, incinere-os como Piromante, castigue-os à curta distância como Devastador ou à longa distância como Tecnomante, mestre da artilharia pesada.
Colecione um arsenal digno de ficção científica com armas e equipamentos únicos e devastadores, feitos de metal pesado e matéria orgânica selvagem. E transmute o visual do equipamento facilmente para qualquer item coletado.
Coloque suas habilidades à prova em Expedições: 18 níveis de estágio final criados individualmente com mecânicas e desafios únicos. E horrores ainda piores aguardam no Desafio de Tarya Gratar, uma masmorra intensa tomada por chefes brutais.