Override 2: Super Mech League
Lute em Mech Leagues e alcance novas alturas com o objetivo de ser o melhor piloto. Escolha seu estilo de jogo entre os tipos de partida, incluindo 1x1, 2x2, todos contra todos, Xenoswarm, Rei da Colina e muito mais, desbloqueando uma série de itens cosméticos e acessórios para o mecha de sua escolha.