Panzer Corps 2
Panzer Corps 2 resume-se a conteúdo. Você pode jogar com cada uma das principais potências da cena europeia na Segunda Guerra Mundial e lançar mais de 1000 unidades diferentes e exclusivas contra seus inimigos! Cada unidade do jogo foi minuciosamente modelada e animada. Nenhum outro jogo possui tantos veículos autênticos da Segunda Guerra Mundial quanto Panzer Corps 2!
Panzer Corps 2 traz uma enorme campanha ramificada, que inclui aproximadamente 60 cenários: lidere a Wehrmacht ao longo de toda a Segunda Guerra Mundial, carregando seus calejados veteranos de guerra de uma batalha para outra. 4 cenários adicionais para um jogador estão disponíveis, além de 10 cenários cuidadosamente projetados para uma experiência multijogador equilibrada. Além disso, temos um avançado gerador de mapas aleatórios para o modo Escaramuça (Skirmish), oferecendo seis tipos de mapa distintos e quatro tipos de missão.
Desafie seus amigos ou jogue em cooperação contra a IA. Panzer Corps 2 oferece uma ampla gama de opções multijogador: hot seat, jogo por e-mail assistido por servidor (Slitherine's PBEM++) e um autêntico multijogador online. Neste último, é até mesmo possível jogar seus turnos simultaneamente com seu parceiro de cooperação, o que, basicamente, reduz o tempo de espera a zero!
Mods sempre fizeram sucesso na série Panzer Corps. Por isso, Panzer Corps 2 inclui o mais poderoso Editor de cenários já criado, que possui uma interface bastante amigável e é fácil de usar. Com o Editor, você pode criar suas próprias campanhas, cenários únicos e mapas multijogador rapidamente, ou você pode desfrutar de conteúdos criados por outros jogadores. Se o jogo anterior servir de referência, literalmente centenas de cenários feitos por usuários estarão disponíveis para Panzer Corps 2 de imediato, para jogar quantas vezes você quiser!