Troublemaker
Frequente a escola, faça novas amizades, encare antigos inimigos, lide com problemas importantíssimos (como notas e namoradas) e não decepcione a sua mãe ao ser preso ou passar por algo possivelmente pior que isso: ser reprovado.
="Troublemaker é um jogo de ação e aventura estilo beat-'em-up que aborda a fase mais importante e/ou aterrorizante da vida de qualquer um: o Ensino Médio. Jogando como Budi, um aluno que acabou de ser transferido para uma das melhores escolas da Indonésia, você abrirá caminho na cadeia alimentar social na base do soco participando do torneio anual de luta dessa escola, que foi apropriadamente nomeado de "Raise Your Gang" (Eleve a sua Gangue)."
="- Inspirado nos clássicos do gênero beat-'em-up, Troublemaker conta com lutas fora do comum e bem executadas na melhor arena de combate de adolescentes da Indonésia.
="- Budi não vai enfrentar as lutas nessa escola sozinho. Afinal, sua gangue, conhecida como Parakacuk, estará lá para ajudá-lo.