Parkour Labs
Bem-vindo ao Parkour Labs, um jogo de parkour inspirado na vaporwave. Neste jogo, você pode surfar nas ondas da nostalgia e da estética retrô, deslizando por rampas e realizando curvas suaves. Explore paisagens coloridas e surreais inspiradas na cultura, música e arte dos anos 80 e 90. Colete efeitos de glitch e outros artefatos para desbloquear novos níveis e segredos. Experimente a atmosfera synthwave neste jogo único e original que desafia suas habilidades de controle do mouse e de movimento.