Path of Exile 2
Path of Exile 2 é um jogo de RPG grátis da nova geração da Grinding Gear Games. Ele se passa anos após o Path of Exile original. Você retornará ao mundo de Wraeclast para tentar dar um fim à corrupção que está se espalhando.
Path of Exile 2 é um jogo de RPG grátis da nova geração da Grinding Gear Games, e conta com um modo co-op para até seis jogadores.
O Path of Exile 2 traz uma campanha totalmente nova com seis atos, 100 ambientes distintos, 600 monstros e 100 chefes.
O Path of Exile 2 vem com doze classes de personagem, duas para cada combinação de Força, Destreza e Inteligência. Apesar de cada uma das classes variantes se focar em um estilo de jogo diferente, elas não passam de um ponto inicial. Você pode combinar as habilidades de várias classes para criar sua build de personagem ideal.
Cada uma das doze classes de personagem tem suas próprias três especializações Ascendentes, resultando em um total de 36 Classes Ascendentes para serem escolhidas.
O Path of Exile 2 vêm com 240 Gemas de Habilidades que trazem habilidades ativas devastadoras e 200 Gemas de Suporte que modificam seu comportamento. Combine-as para criar sua build perfeita.
Esta é a nova geração do famoso sistema de habilidades do Path of Exile. Gemas de Suporte agora são encaixadas diretamente nas Gemas de Habilidades, removendo várias das frustrações presentes no sistema antigo e mantendo toda a profundidade existente. Agora é possível ter seis conexões em todas as habilidades utilizadas pelo seu personagem.
A Árvore Passiva icônica do Path of Exile voltou, com 1.500 habilidades que permitem que você personalize completamente sua experiência de jogo. Agora ela pode ser duplamente especializada, ou seja, você poderá criar dois grupos diferentes de habilidades passivas. Elas são ativadas sempre que a arma ou tipo de habilidade apropriada for utilizado. Por exemplo, você pode ter alguns pontos alocados tanto em adagas quanto armadilhas, ou gelo e raio, e ao trocar entre os ataques, os pontos de habilidades apropriados serão aplicados. Isso permite que você se especialize em várias áreas sem nenhum custo de oportunidade.
O Path of Exile 2 vem com 700 tipos de base de equipamentos e cada um deles tem seu próprio item único para ser encontrado. Você poderá ampliar seu arsenal com novas armas como Lanças, Bestas e Manguais, assim como itens suplementares como Focos, Armadilhas e Cetros reformulados.
Em Path of Exile 2, todas as áreas da Campanha contam com um encontro com chefe. Há mais de cem chefes contra quem lutar enquanto você avança pelos Atos, e cada um tem mecânicas exclusivas para serem aprendidas.
Ao terminar a campanha de seis atos do Path of Exile 2, você ganhará acesso ao seu endgame. Cada um dos mais de 100 mapas do endgame possui sua própria luta contra um chefe diferente e modificadores que permitem versões reformuladas de várias das ligas passadas do Path of Exile. Nós revelaremos mais detalhes das surpresas que te aguardam no endgame do Path of Exile 2 quando estivermos mais próximos do lançamento.
O Path of Exile 2 é um jogo separado do Path of Exile original. Vamos continuar oferecendo expansões para ambos os jogos no futuro. Eles são totalmente gratuitos e nunca serão "pay to win" — jogos nos quais você precisa investir dinheiro para ganhar. Todas as aquisições são compartilhadas entre os dois jogos.