PAYDAY 2
PAYDAY 2 é um jogo de tiro cooperativo para 4 jogadores cheio de ação que, mais uma vez, permite que os jogadores usem máscaras do grupo de PAYDAY original — Dallas, Hoxton, Wolf e Chains — enquanto seguem rumo a Washington DC para causar uma onda de crimes épicos.
A rede CRIME.NET oferece uma grande quantidade de contratos dinâmicos, e você pode escolher de tudo: desde pequenos furtos ou sequestros em uma loja de conveniência até grandes esquemas de cibercrimes ou esvaziar cofres de grandes bancos para conseguir uma boa grana. E enquanto você estiver em DC, por que não participar da comunidade local e fazer algumas tarefas políticas?