PAYDAY 2: A Merry PAYDAY Christmas Soundtrack
A Merry PAYDAY Christmas Soundtrack é o quarto pacote de DLC e a segunda trilha sonora de PAYDAY 2. Esse álbum festivo de Natal contém nada menos do que seis hinos natalinos, escritos e produzidos pelo próprio Simon Viklund da OVERKILL, e interpretados por Old Hoxton. Três máscaras de Papai Noel também estão inclusas. Continue assaltando com a máscara de Papai Noel furioso, alegre ou surpreso e entre no espírito de Natal!
Para completar essa oferta incrível, vamos adicionar três máscaras de Papai Noel no pacote. Essas máscaras de luxo feitas à mão do PAYDAY 2 são exclusivas do álbum de Natal e não poderão ser adquiridas no jogo sem a compra do álbum. Você pode escolher o Papai Noel furioso, alegre ou surpreso ao iniciar o jogo! Depois disso, todas as máscaras estarão disponíveis no sistema de drops de recompensas do PAYDAY para você conquistar.
O "PAYDAY 2: A Merry PAYDAY Christmas Soundtrack" inclui versões de karaokê para você cantar do seu jeito! Próxima parada, Youtube!