PAYDAY 2: The Official Soundtrack
PAYDAY 2: The Official Soundtrack é o primeiro pacote de DLC e a primeira trilha sonora de PAYDAY 2. Ele inclui uma coleção de 22 faixas MP3 criadas pelo renomado compositor da OVERKILL, Simon Viklund. Conforme PAYDAY 2 cresce, a trilha sonora oficial também cresce junto com ele, e novas faixas são adicionadas de graça. As máscaras Poetry Jam criadas pela comunidade já estão disponíveis dentro do jogo para quem tiver comprado essa trilha sonora pela Epic Games Store. Outras faixas podem ser baixadas de forma gratuita no nosso site oficial no Bandcamp aqui (Abre em uma nova aba).
PAYDAY 2: The Official Soundtrack inclui materiais para remix, assim você poderá criar suas próprias faixas inspiradas em PAYDAY 2!
Quatro novos padrões baseados nos designs dos ganhadores da Poetry Jam também foram criados e adicionados ao jogo.
Inicialmente, PAYDAY 2: The Official Soundtrack era uma coleção de 15 faixas. Conforme PAYDAY 2 foi crescendo, a trilha sonora também foi crescendo com ele e novas faixas foram adicionadas de graça para quem a comprou. No momento, existem 22 faixas que podem ser ouvidas por quem adquirir a trilha sonora!
Curta o primeiro single da estrela do country Pat Briscoe, faixa conhecida graças ao trailer de Armored Transport. Já disponível para todos os assaltantes baixarem no nosso site oficial do Bandcamp. É só clicar na imagem acima, que vai direcionar você para a faixa.