Pepper Grinder
Pepper Grinder é um jogo de aventura pirata cheio de ação estrelando Pepper, uma alma navegante com paixão por prospecção, e Grinder, seu dispositivo de perfuração superpoderoso.
Naufragada e sem seu tesouro, Pepper deve girar sua arma confiável para recuperar o que os travessos Narlings roubaram. Armada com Grinder, Pepper escava qualquer terreno, controla máquinas e pulveriza todos os inimigos em seu caminho para recuperar sua fortuna perdida. Com juros!
Triture o mundo com Grinder e encontre novas peças da broca para aumentar o caos e resolver quebra-cabeças inteligentes.
Colete joias e outras riquezas durante suas aventuras e venda todas elas em lojas para fortalecer Pepper, abrir novos caminhos no mapa do mundo e obter novos adesivos colecionáveis para seu livro.