PHAGEBORN: Online Card Game
Um jogo de cartas online imersivo que combina uma narrativa rica e envolvente com uma mecânica estratégica e complexa. Monte baralhos sinérgicos poderosos com o Avatar de sua escolha, oblitere seus inimigos e decida qual será o destino do universo!