PSO2 Episode Oracle Pack
Consiga itens de jogo exclusivos do Phantasy Star Online 2 por meio deste pacote. Compre este pacote para receber itens de avatar do "Phantasy Star Online 2: Episode Oracle" e outros itens que gerarão uma vantagem nas suas aventuras no PSO2.
Após a compra, você receberá o conteúdo na próxima vez em que fizer login no Phantasy Star Online 2. Receba os itens via Visiphone -> Receive Campaign Items -> Purchase \/ Receive Benefits.
É possível trocar o ARKS Badge: Green por qualquer item exibido na "Badge Exchange Shop" do jogo. Não é possível conseguir o traje da imagem diretamente. Ele pode ser trocado no jogo pelo "ARKS Badge: Green".