PSO2:NGS - Sonic Collab: Suits/C-Space Pack
Alguns gestos e movimentos retratados na imagem podem não estar incluídos neste pacote.
Os itens neste pacote são os mesmos do Sonic Collab: Suits/C-Space Pack, disponíveis por meio da Loja de AC do jogo.
Os itens neste pacote somente poderão ser usados em Phantasy Star Online 2 New Genesis. Eles não podem ser usados em outros serviços, incluindo a versão em japonês.
É necessário ter o jogo Phantasy Star Online 2 New Genesis para usar o conteúdo. Se uma nova atualização estiver disponível, será necessário baixá-la para usar este conteúdo.
Se esta for sua primeira compra, pode levar até 24 horas para que ela apareça no jogo. Se o produto ainda não tiver aparecido após mais de 48 horas, entre em contato conosco pelo site oficial do Phantasy Star Online 2 New Genesis.