Phantom Brigade
Phantom Brigade é um jogo híbrido de RPG tático que ocorre em tempo real e é baseado em turnos. O jogo é focado em histórias super personalizadas e voltadas para o jogador. Como parte do último esquadrão de pilotos mecha sobreviventes, capture equipamentos e infiltre-se nas instalações dos inimigos para equilibrar o campo de batalha. Com poucos membros e armas, lidere a Phantom Brigade por uma campanha acirrada para recuperar sua terra natal devastada pela guerra.