Photo Studio Simulator
Abra sua loja de fotografia. Contrate funcionários e melhore a decoração para atrair mais clientes. Transforme seu estúdio em uma base de fotografia. Convide modelos, conquiste a confiança delas, saia em encontros e faça sessões privadas.