Pinball FX - Crypt of the NecroDancer Pinball
Teste suas habilidades nesta mesa que mistura pinball e ritmo, capturando a atmosfera animada e a trilha sonora espetacular do roguelike aclamado. Detenha o NecroDancer mais uma vez e use suas pás para enfrentar chefes e conquistar o Alaúde Dourado.