Secrets and Shadows Pack
Mergulhe nas profundezas sombrias da cidade grande, explore tumbas secretas e cace tesouros no mais novo Pacote Original Zen. Aperfeiçoe suas habilidades no pinball com gráficos atualizados, letreiros digitais belíssimos que substituem os de matrizes de pontos e avance até o topo do placar de líderes.
Um detetive particular em uma fase ruim. Uma força policial controlada pela máfia. Uma linda femme fatale. Ande pelas ruas escuras de uma cidade americana dos anos 1940, onde as únicas coisas que permitem sua sobrevivência são seu intelecto e sua mira.
Treasures of the Clouds: hasteie a bandeira de caveira e dispare os canhões! Vamos, marujos! Chegou a hora de ganhar fortunas navegando pelos Sete Céus! Comande o timão e controle seu próprio dirigível, o Manragoth!