PixelJunk Scrappers Deluxe
Assuma o papel dos Scrappers, um pelotão de robôs coletores de lixo que trabalham para limpar uma cidade imunda num futuro não muito distante. Limpe as ruas por conta própria, ou forme a melhor equipe com até 4 jogadores.
Tempo é dinheiro em Junktown, então empilhe o lixo e lance ao seu pelotão para aumentar a eficiência e receber recompensas melhores.
PixelJunk Scrappers Deluxe é um jogo inédito da Q-Games, os desenvolvedores por trás da série PixelJunk, Star Fox Command, X-Returns e muitos outros títulos clássicos!