Poppy Playtime
A Playtime Co. já foi a líder da indústria de fabricação de brinquedos... até que um dia, todos dentro da fábrica desapareceram sem deixar rastros. Agora, anos depois, você precisa explorar a fábrica abandonada e descobrir a verdade.