Port of Jumanah
É uma boa ideia partir em longas viagens sozinho? Talvez. Mas ter uma tripulação te dando cobertura faz você parecer um pouquinho mais legal. Recrute seus amigos para o seu navio, e eles vão ajudar você nas suas jornadas. Também tem um gato! O que eles trazem de útil? A única forma de descobrir é recrutando cada um deles, mas pode esquecer: ninguém vai te entregar um currículo.
As profundezas dos oceanos escondem muitas perguntas, e entre elas está a mais importante: por que tudo ali é tão salgado?! Prepare-se para encontrar amigos e inimigos inesperados, ter conversas profundas e cheias de significado, ou simplesmente acertar um chute bem nas nadadeiras deles. Você vai deixar os mares te empurrarem de um lado para o outro, ou suas braçadas nada elegantes vão abrir caminho pelas correntes e desafios?
Complete missões para melhorar seu equipamento e completar ainda mais missões. Isso se chama gameplay loop, baby! Desbloqueie novas habilidades e equipamentos para ajudar você durante suas descidas rumo ao desconhecido.