SDK de modding de Post Scriptum
Post Scriptum é um jogo de simulação de tiro em primeira pessoa que oferece uma autêntica experiência de combate da Segunda Guerra Mundial. Privilegia a precisão histórica, as batalhas em larga escala e um campo de batalha desafiador que exige muita coesão, comunicação e trabalho em equipe.
Post Scriptum SDK é uma coleção de ferramentas de modding usadas para criar modificações voltadas à comunidade.
Post Scriptum SDK é uma versão restrita do Unreal Engine 4 Editor que nossa comunidade de modding pode usar para criar suas próprias modificações para Post Scriptum.
Mods criados com o nosso SDK de modding podem ser carregados no Steam Workshop e jogados no Post Scriptum.