Predator: Hunting Grounds Edição Digital Deluxe
Siga um grupo de sobreviventes humanos que decidiram virar a mesa contra os Predadores. Essa coleção de 120 páginas inclui Predator: Hunters — edições nº 1 a nº 5.
Predator: Hunting Grounds é um jogo de tiro multijogador assimétrico* e imersivo, que se passa nas selvas remotas da América do Sul, onde o Predador persegue as presas mais desafiadoras. Jogue como membro de um Fireteam de elite de 4 pessoas e realize operações paramilitares antes que o Predador encontre você. Ou jogue como o Predador para caçar as presas mais dignas, escolhendo entre uma vasta gama de tecnologias alienígenas mortais para coletar seus troféus, um por um.
Entre em um mundo com aparência e sensação completamente autênticas da lenda do universo do Predador. Do cinema para o seu computador usando o Unreal Engine, a exuberante floresta ganha vida com as visões e os sons das bravatas militares se deslocando na direção do seu objetivo. Enquanto isso, nas árvores, um flash de luz e um som sinistro mostram que a equipe está prestes a enfrentar uma oposição mortal. Desde a épica música tema do Predador até a tradicional camuflagem invisível e a visão térmica do Predator, os fãs do universo do Predador se divertirão com o novo e familiar cânone.
Como os melhores militares, o Fireteam conta com um moderníssimo arsenal, de pistolas e baionetas a rifles de assalto, espingardas, granadas e armas pesadas. Cada soldado pode personalizar as armas. Da mesma forma, o equipamento técnico do Predador é incomparável com o Plasma Caster montado no ombro, a Combistick, o Smart Disc, Wrist Blades, Yautja Longbow e muito mais.
As zonas de conflito da América do Sul são traiçoeiras, densas e possuem árvores variadas e vegetação rasteira. Os soldados guerrilheiros estão bem camuflados entre cabanas de esconderijos à beira da água. Se um Fireteam se mover como uma unidade ou adotar uma abordagem estratégica dividida para atingir cada objetivo, o ambiente rico oferece uma grande diversidade para aperfeiçoar sua abordagem. Para o Predador, as árvores são perfeitas para usar habilidades de outro mundo, subir em troncos e agir furtivamente através de galhos para perseguir presas com velocidade assustadora.