Predecessor
Com mais de 35 heróis disponíveis, cada um com habilidades exclusivas e devastadoras, como atirar através de paredes, ficar invisível e fazer chover foguetes, são inúmeras as formas de derrotar os seus adversários! Siga a sua rota e impeça que os inimigos alcancem seus objetivos, derrubando suas torres para destruir o núcleo deles e proteger o seu. O Predecessor funciona como um MOBA de três rotas tradicional, mas contém elementos que redefinem o gênero, como uma perspectiva imersiva em terceira pessoa, gráficos de alta qualidade e uma verticalidade do mapa revolucionária.
Tanto para veteranos de longa data quanto para novatos no gênero MOBA, o Predecessor oferece todas as ferramentas necessárias para obter êxito.
Para novatos: Assuma cargos familiares, como Support ou Jungler, ou escolha heróis que permitem que você se foque no seu estilo de jogo preferido, como atiradores com armas de fogo ou guerreiros com espada e escudo!
Quer exibir a sua experiência? Lidere a sua equipe na linha de frente, sugando até a última gota de poder do seu herói e levando os seus aliados a uma vitória garantida!
O Predecessor redefine a experiência dos jogos modernos estilo MOBA, combinando personagens e habilidades exclusivos com gráficos e verticalidade em terceira pessoa de tirar o fôlego! E o melhor de tudo: é totalmente gratuito! Participe da ação agora mesmo e entenda por que mais de 1.000.000 jogadores amam o Predecessor!