Prince of Persia: The Lost Crown
Use seus Poderes Temporais, habilidades de combate e de plataforma para realizar combos letais e derrotar inimigos corrompidos pelo tempo e criaturas mitológicas.
Encare uma fantasia mitológica persa com uma história intrigante e original usando sua inteligência para solucionar desafios, achar tesouros escondidos e concluir missões que revelarão mais sobre este lugar corrompido.