Prince of Persia: The Two Thrones Standard Edition
Alterne entre duas personalidades: domine os poderes e as armas de dois mestres guerreiros com estilos de combate, atitudes e histórias diferentes.
Escolha o seu jeito de matar: domine o sistema de luta Free-Form expandido para destruir inimigos em um estilo único, estrangule inimigos de longe com a corrente mortal ou surpreenda-os com movimentos mortais velozes. A escolha é sua.
Lute livremente em um ambiente urbano: domine os inimigos nos telhados perigosos, engane os assassinos nas ruas caóticas e embosque os perseguidores.
Manipule o tempo para surpreender os inimigos: execute ataques poderosos contra exércitos inteiros ao desacelerar ou retroceder o tempo, ou surpreenda-os ao usar alguns dos novos poderes das Areias do Tempo.