Por que acesso antecipado?
O Project Warlock original foi feito por um desenvolvedor apaixonado e passou por diversas versões enquanto uma ótima equipe foi criada. Seus esforços combinados criaram o jogo que até hoje recebe atualizações e melhorias com base nos comentários dos jogadores. Desta vez, queremos dar a vocês acesso antecipado ao jogo para que o produto final possa ser uma mistura explosiva e agradável das nossas ideias e das suas expectativas.
Esta versão dá acesso ao primeiro e ao segundo capítulos completos, nos quais você joga como Palmer e Urd.
Estamos coletando ativamente opiniões dos usuários com um formulário e pela participação em fóruns. Também oferecemos um plano de marcos para atualizações do jogo e divulgação de notícias enquanto ele é desenvolvido. Só de jogar, você já nos ajudará fornecendo métricas essenciais que permitem o refinamento de níveis de dificuldade, inimigos, armas e design geral dos mapas.